Essa é uma das minhas prediletas. Não só pela estupidez e a total falta de embasamento e sentido na crítica, mas pelos comentários que vêm antes da imagem.
"É só minha opinião"
"Eu acho que é isso e pronto. Não é homofobia"
"Eu quero que todos os gays morram, mas eu respeito a opção dos caras"
"Eu adoro os homossexuais, eu só acho que eles não tem o direito de constituir uma família"
Ou qualquer outra merda.
O problemas dos homofóbicos, racistas e etc é que eles acham que odiar ou querer tirar o direito de alguém fazer alguma coisa não é homofobia, racismo ou etc.
E gente, pera aí, vamos ser sinceros. Um homem chupar um pau e uma mulher chupar um grelo não atrapalha a vida de ninguém. NINGUÉM. Se você não soubesse disso a sua vida ia continuar a mesma.
Algumas pessoas agem como se os homossexuais fossem um grupo de estupradores que saem pela rua comendo o cu das pessoas e roubando suas crianças.
Porque é a única explicação para achar que uma criança ser adotada por um casal gay é uma coisa ruim. Caralho, se põe na situação da criança. Ela está lá em um... sei lá onde crianças que não tem pais ficam... e vem duas pessoas para leva-las a uma residência, comer biscoito cream cracker e tomar nescau, estudar em um bom colégio e provavelmente não se tornar um assassino em série.
Mas aí há um TERRÍVEL problema. Eles são do mesmo sexo. COM CERTEZA A CRIANÇA IA ESCOLHER CRESCER SOZINHA E PASSAR FOME.
O pior é que tem sempre aquele argumento
"Ah, mas como eu vou explicar para O MEU FILHO o que eles fazem? Já é difícil explicar o que um homem e uma mulher faz"
É difícil de explicar ISSO? Cara, quais outros desafios você venceu na vida para achar esse difícil? O grau máximo de dificuldade da sua existência deve ter sido jogar Super Mario World 2 sem salvar no super nintendo.
Quer que eu te ensine como se explica para uma criança o que os gays fazem? SENTA E EXPLICA.
Quando chegar na parte do sexo entre mulheres tu pode até encontrar uma pequena dificuldade mas nada impossível.Tweetar
0 comentários:
Postar um comentário