sábado, 7 de abril de 2012

Coisas que tenho medo #1

Assim como todas as pessoas sem personalidade e vontade de viver, eu tenho medo. Não das coisas normais, que as pessoas geralmente tem medo, como "O Exorcista". Eu tenho medo de umas paradas bizarras, sacoé? Então eu vou falar um pouco disso pra vocês.

Medo de andar de bicicleta


Quando eu tinha 7 anos, que é a idade onde, geralmente, as pessoas aprendem a andar de bicicleta, eu tinha muito medo de cair. MUITO. Não porque eu poderia me ralar no asfalto, ou qualquer coisa do tipo. Eu tinha medo porque, na minha mente, quando eu caísse no chão, a corrente da bicicleta iria se se enrolar em alguma parte do meu corpo, e aquela parada pontuda (por onde passa a corrente) iria cortar a minha garganta. Eu sei que isso é fisicamente impossível, mas com 7 anos eu acreditava em Jesus Cristo e no meu pai, quando ele dizia que não tava bêbado.

Enfim. Esse medo me perseguiu até mais ou menos os 14 anos, quando eu perdi o medo de cair, e parei de acreditar no meu pai também (PORQUE SENÃO EU TAVA FODIDO, MALUCO). O problema é que a partir daí eu fiquei com medo de outra coisa.

Para andar de bicicleta, primeiro cê tinha que andar com "rodinhas auxiliares". Para uma criança de 7 anos, andar com "rodinhas auxiliares" significa que você é medroso. Para um adolescente de 14 anos, significa que você é otário.

Eu parei de ter medo de cair e ter a garganta cortada, para ter medo de ser zoado. Se você pensar bem, isso significa basicamente que eu me tornei mais uma pessoa mais influenciável com o passar do tempo. Ou seja, eu piorei. Imagina quando eu fizer 21... e meu pai fizer 50.

1 comentários: