quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comentando a notícia


O jogador do Flamengo teve um suposto vídeo para lá de impróprio publicado na Internet. Nas imagens, o craque aparece durante cerca de sete minutos fazendo caras e bocas em frente à câmera e depois  direciona a webcam para suas partes íntimas. ( Link da notícia )



Ih... caralho hein, Ronaldinho, deu mole parceiro. Mas tipo, se imagina na situação dele:

Tu é um jogador multi-milhonário, pode comer a mulher que quiser, comprar a porra do carro que quiser, pode andar de montanha russa, comprar action figure dos Cavaleiros do Zodíaco... Deve ser muito foda, imagina...

"Porra, quero o Yoga!", Vai lá e compra a porra do Yoga

"Ah não, enjoei do Yoga, quero comprar o Seya", vai lá e compra a porra do Seya

"Ah não, não quero mais Cavaleiros do Zodíaco, vou comprar o Naruto", tudo bem que se você gosta de Naruto você é retardado, mas vai lá, compra a porra do Naruto, tu é o Ronaldinho, tá ligado? Você faz o que quiser.

Aí porra, de repente, tu é o Ronaldinho, tá no hotel, quase hora de dormir, tu é o camisa 10, ídolo do torcida, líder do grupo, a web cam tá alí do lado e você pensa: "O Adriano também era o camisa 10".

O Adriano cheirava cocaína tá ligado? Ele era JOGADOR DE FUTEBOL e cheirava cocaína. O cara era ligado com tráfico de drogas, tirava foto usando arma... "EU SOU O RONALDINHO. Fui melhor do mundo duas vezes. Quero mostra a porra da piroca pra câmera, QUEM VAI ME IMPEDIR?"

Sério, eu acho que isso é algum tipo de desafio do Deus (que não existe). Sabe? O Senhor deve se divertir pra caralho com isso. "Depois do 11 de setembro, holocausto, o nascimento da filha do Roberto Justus... com o que mais eu posso me divertir? Ah, tem esse jogador de futebol aqui..."

Então aqui vai meu recado pra Deus: PARABÉNS. Bato palma mesmo. A gente precisa de mais gente como o Senhor. Tá certo, toca o zaralho mesmo, só se vive uma vez. O Senhor sabe bem disso. Vamo botar uma animação no mundo. O time do Flamengo tá se divertindo bem mais agora. ISSO EU GARANTO.

Clique aqui para ver o vídeo do Ronaldinho

0 comentários:

Postar um comentário