sábado, 17 de março de 2012

Trabalho de parto mais longo da história demora 75 dias



Joanna Krzysztonek, da Polônia, teve que passar por um complicadíssimo trabalho de parto para poder dar à luz seus gêmeos. Foram 75 dias em uma posição desconfortável e até risco de infecção no útero para salvar a vida de seus filhos.


Eu fico pensando na confusão de sentimentos que essa mulher passou durante esses 75 dias.

Dia 3: Nossa, tá demorando hein. É normal isso, doutor?

Dia 11: Eu não teria problema se um deles nascesse com síndrome de down e eu saísse daqui, tipo agora.

Dia 19: E se os dois nascessem paraplégicos? Alguma chance?

Dia 30: Enforca um com o cordão umbilical, Doutor. Eu fico feliz com um filho só. É só o espermatozoide atingir o óvulo de novo, né, Doutor? Diz que é, por favor!

Dia 70: DEUS, ME DÁ UM TIRO NA BOCA! EU SÓ NÃO QUERO PASSAR POR ISSO!

2 comentários:

  1. A mulher sofreu igual a uma condenada agora vem um infeliz, que não sabe nada da vida, fazer piadinha sobre a vida dos filhos dela. Cara, este as piadinhas deste post foram muitos infelizes.

    ResponderExcluir
  2. Cara, pode me fazer um favor? Morre de Aids.

    ResponderExcluir