domingo, 9 de março de 2014

Legalização da Maconha




Eu queria dar aqui a minha opinião pra vocês sobre a legalização. Porque é um assunto que tá aí no mundo desde quando? Pelo menos 4000 anos antes de Cristo. Inclusive eu acho que Jesus Cristo foi um cara que deve ter discutido muito sobre maconha.

Vocês acham que aquela filosofia hippie veio de onde? Não vou me estender nesse assunto senão o pessoal vai falar que eu sou... essas coisas que o pessoal fala que eu sou, quando eu me estendo nos assuntos. Aqueles contos lá que ele proferia (parábola, que chama, né?)... com certeza tem muita coisa aí que vocês não sabem. Mas eu sei.

Porque eu sou um profundo conhecedor das paradas, tá ligado? Não é o blog de qualquer um que você tá lendo, não. Eu leio a Piauí, sacou? Eu assisto os vídeos do Felipe Neto desde... porra... praticamente o começo da internet (foi em 2005, né?). Eu to com a mente aberta para o mundo, tá ligado?

E como eu tenho o poder da mídia nas minhas mãos (praticamente 150 curtir no Facebook?), eu achei que seria de bom gosto dar pra vocês a minha opinião. Aí vão alguns tópicos que eu queria discutir com vocês. Cortesia aqui do Bolado Demais, há quase um ano distribuindo conteúdo grátis (e de qualidade!) na internet. Até começarem a pagar, claro. Porque aqui ninguém é de bobeira não.

PROÍBE TUDO LOGO...


Sério, não faz sentido (viu como eu sou fã do Felipe Neto). A maconha faz menos mal que o cigarro, e é ela que é proibida. Aí você vai dizer "Nããão, porque... a maconha deixa o maluco doidão aí, tá ligado? Pode fazer merda na rua. Bla bla bla, eu tenho síndrome de down". Sério, vamos por OS PINGOS NOS I'S AQUI. O álcool também deixa as pessoas malucas. E por sinal, MUITO MALUCAS.

O álcool causa tragédias, sacoé? Tipo.. tragédias PRA VALER! Aliás, eu não queria dizer não, mas tem jogador de futebol aí, que enche o rabo de cerveja e depois atropela e mata duas pessoas em 1995, numa rodovia do Rio de Janeiro...

Você já ouviu uma história dessas com a maconha? Não! Sério, o que um bando de maconheiro pode fazer? Tornar um passeio pela Lapa a experiência mais fedorenta da sua vida? A Lapa JÁ É uma merda! O que um cheio de planta queimada pode alterar? É muita tempestade em copo d'água, namoral.

Os efeitos do álcool são: bipolaridade, agressividade e mal hálito. O cara pode incendiar uma cidade com esses 3 adjetivos.

Os da maconha são: fome e redução drástica nos reflexos.  O máximo que vai acontecer com a pessoa é ela ficar acima do peso e mais lerda? O que ela vai fazer depois? Criar um blog?

... OU LIBERA TUDO


Eu tava com essa ideia e resolvi compartilhar logo, porque é muito boa. Essa parada de ficar proibindo as coisas. QUE PROIBIR O QUE? A gente tá no século XXI. Era da internet, CONTRACULTURA. É outro mundo, outro Brasil! BRASIL DE FELIPE NETO. Vamos parar de dizer não, e dizer sim.

A minha ideia é: libera tudo.

Namoral, TUDO! Menos assassinato. Em alguns casos, pode até liberar. Se a mulher for muuuuito chata, que problema tem?

Imagina que mundo, maneiro! TUDO liberado. Sonegação de imposto (paga quem quer, foda-se), mijar na rua, maconha, ESTUPRO. Namoral, vamo legalizar o ESTUPRO.

Porque na minha cabeça, se a gente liberar o estupro, ele não vai existir mais. Estupro é ruim? Talvez. Mas na cabeça das pessoas. Se todo mundo começar a gostar de ser estuprado, o estupro acaba, sacou? Porque você vai estar aceitando, e não vai ser à força.

Pensa assim: SEXO SURPRESA. Vamos tirar quebrar estes estigmas que estão na cabeça dos brasileiros, mano.

Estupro consentido é a mesma coisa que um esculacho no beco. Isso dá até música.

0 comentários:

Postar um comentário