quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Jornalista Ignorante] Após reconstituição do hímen, Ângela Bismarchi se submete a sua 43ª cirurgia


Ângela Bismarchi vai se submeter a sua 43ª cirurgia plástica. A modelo vai exibir o resultado da nova operação na avenida, mas fez mistério em relação ao procedimento.
"Tem a ver com o enredo da Mocidade. É bem Portinari, mexe com meu sorriso", disse Angela.
Ok, vamos a história da Ângela Bismarchi: ela ficou famosa por posar nua no Carnaval de 2000. Em 2002 teve gente que a acusou de matar o marido e, desde 98, ela fez 43 cirurgias plásticas, inclusive uma cirurgia de reconstituição de hímen.
ELA FEZ UMA CIRURGIA DE RECONSTITUIÇÃO DE HÍMEN.
Sério, se eu fosse jornalista, toda matéria envolvendo a Ângela Bismarchi começaria com "Após cirurgia de reconstituição de hímen..."
Até se ela fizesse uma ação social
"Após cirurgia de reconstituição de hímen Ângela Bismarchi abre uma instituição de caridade para ajudar porcos indianos vítimas do crack"
Além de deixar bem claro o tipo de pessoa que a matéria se refere (uma pessoa que fez uma cirurgia de reconstituição de hímen) o título obrigatoriamente deixa uma responsabilidade enorme ao resto da matéria. "Se ela reconstituiu o hímen, o que de importante ela tem que fazer para merecer uma matéria no EGO?"
Recomendo também que essa idéia seja estendida a todas as celebridades que tenham um antecedente tão poderoso.
"Após festa pornô com burro e anão, Adriano..."
"Após matar a amante e dar para os cachorros comerem, o goleiro Bruno..."
"Após viagem para o Caribe com sua namorada, sua ex-mulher e uma atriz pornô, Charlie Sheen..."

2 comentários:

  1. Se ela fosse um tipo de mulher que se arrependesse do que fez (sexo) e só fizesse depois do casamento até eu apoiaria ela fazer uma cirurgia de reconstrução do himen mas uma mulher véia mais dada que droga em mão de usuários vai fazer cirurgia de reconstrução pra que ? voce se arrependeu, foi estuprada ? Ou minha filha acorda voce já é puta nun tem que passar por moça porque virgem voce não é mais e nunca vai ser.

    ResponderExcluir