quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lindemberg Alves vai cumprir apenas 26 anos de prisão. Apenas.

A cara do meliante.

Vamos aos fatos. Em outubro de 2003, Lindemberg Alves invadiu o apartamento em que a Eloá Pimentel e mais 5 amigos faziam "trabalhos escolares". Todo mundo sabe o que realmente eles estavam fazendo (festa da cocaína) mas ok, eles estavam fazendo "trabalhos escolares". Além de causar um climão (ninguém gosta de ter a sua casa invadida pelo ex-namorado maníaco na frente dos seus colegas), o nosso amigão resolveu que a melhor maneira de reconquistar a sua querida Eloá era sequestrando a ela e aos seus amigos de colégio, causando comoção e entretenimento a toda uma nação. 


NATURAL. Qualquer pessoa apaixonada agiria assim, não é mesmo?

A polícia de São Paulo invadiu o apartamento demonstrando que a sua falta de competência na hora de agir numa situação de sequestro não deve em nenhum aspecto à polícia carioca no caso do ônibus 174.  Nosso amigo Lindemberg atirou em sua amada e na melhor amiga dela. 

Infelizmente, Eloá não resistiu e teve morte cerebral. Sua amiga, cujo apelido era Barbie, levou um tiro no rosto, mas sobreviveu. Aliás, uma dica aí para o pessoal da Mattel: Barbie sequestro. A única Barbie do mercado com cicatriz. Publicidade garantida e record de vendas certo.
Não dá pra ver a cicatriz porque ela tá de maquiagem
Voltando.

Três anos e quatro meses depois, Lindemberg Alves é condenado a 98 anos de prisão, mas só vai cumprir 30 anos, que é o máximo que o Brasil permite que uma pessoa fique na cadeia. Pra quem não entendeu, eu vou explicar melhor. A gente tem uma lei que considera que após acumular uma certa quantidade de anos de prisão (30) todo os seus outros crimes são irrelevantes. Mais ou menos assim: se você matar uma pessoa você pega de 10 a 20 anos. Na média, 15 anos. Se você mata duas pessoas, você pega 30. Ok, conseguiu o número máximo de pontos.  Tipo quando você consegue ficar com 5 estrelas no GTA, manja? A partir daí amigo, NÃO IMPORTA o que você faça, você vai continuar pegando 30 anos de cadeia.

Quer estuprar uma mulher na frente de toda família dela? Vai lá, você vai pegar 30 anos de cadeia de qualquer jeito.

Quer, sei lá, armar um plano com os seus amigos com a intenção de assassinar os seus avós pois eles não te deram o dinheiro suficiente para organizar a festa da cocaína? Go ahead! Você já tinha matado duas pessoas mesmo, fodam-se os seus avós.

A questão não é nem de justiça, até porque eu não tenho muito conhecimento nessa área. É mais uma questão de mérito.

Hitler teria pego 30 anos de prisão no Brasil se não tivesse se matado. Quer dizer: o maluco matou MILHARES de judeus e só ia pegar 30 anos de cadeia. Só eu que acho que tem alguma coisa errada nisso?

O cara que mata uma infinidade de judeus ficaria 30 anos na cadeia, assim como o Lindemberg, que sequestrou 5 cabeças, matou uma garota e deformou o resto da outra. Lamentável, né, Brasil? Cadê o governo nessas horas?

E a Sônia Abraão? Todo mundo sabe que ela é a segunda maior culpada da morte da Eloá. Quantos anos ela vai pegar de cadeia? 30 também?

Curta a nossa página lá no Facebook e saiba dos posts novos antes de todo mundo. Menos de mim, claro, porque sou eu quem escrevo.

13 comentários:

  1. Este post demonstra total ignorância sobre direito penal de quem o publicou. Antes de colocar matérias sobre qualquer assunto deveria-se pelo menos estudar um pouco sobre o tema.

    ResponderExcluir
  2. Legal você saber sobre direito penal. Mas eu tava sendo sarcástico no texto, velho.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem alguém que não entendeu e vem comentar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Qualuer que seja a pena, mesmo que maxima, nunca vai ser suficiente! Isto porque as léis penais do Brasil são uma vergonha!
    Um cara que mata, como este rapaz, deveria ter PENA DE MORTE. Deste modo, eu duvido que mais gente vai querer cometer este tipo de crime!
    A Pena de Morte, na situação atual do Brasil, com a quantidade de crimes hediondos, é uma alternativa muito bem vista pelos Brasileiros, sendo aprovada por 46%. Outros 46% são contra, e os 8% restantes são indiferentes. Segundo as pesquisas.
    Acho que para crimes hediondos, e crimes cometidos com armas, ou planejados, mesmo que não ofereçam vitimas deveriam ser punidos com a pena de morte.
    Na cadeia só deveria ter ladrões que roubam por nescessidade!
    Cara ue explode caixa de banco, Assalta à mão armada, assassinos, estupradores, traficantes, etc. deveriam pagar suas penas no inferno e não numa cadeia onde se gasta uma fortuna com o dinheiro dos nosos impostos. Nosso dinheiro não é para sustentar bandido na cadeia, mas para bancar hospitais e escolas!

    ResponderExcluir
  5. quem escreveu esse texto é foda, falo certinho as merda desse país!

    ResponderExcluir
  6. Se não tá satisfeito com a porra do país, vai embora pros EUA!

    ResponderExcluir
  7. Eu não to revoltado com nada não. Foi só um texto de humor. Na real pouco me importa se ele vai pegar 1 ou 1 milhão de anos na cadeia, desde que ninguém dê um tiro na minha cara, amigo....

    ResponderExcluir
  8. todo mundo fica taxando essa eloá de santa... ¬¬ foda-se a eloá, ela sacaneou o cara mew!! só não concordo em ipotese alguma com a morte dela, mas o que eu acho é que a lei deveria ser assim, quem matou tem que morrer.

    ResponderExcluir
  9. As mina pira no sequestro seguido de morte!

    ResponderExcluir
  10. "AS mina pira no sequestro seguido de morte" PUTAQUEPARIU! Nunca ri tanto na minha doce vida hasuahsuahsuahushaushauhsauhsuahsuaushauhsuahsuahsuahsuahushaushaushauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahusahushaus.

    ResponderExcluir