terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pancadaria no Carnaval do Rio


Aí o que todo mundo espera no carnaval. Um vídeo de porrada. UFC-RIO é o caralho. Vejam o vídeo e depois leiam o texto abaixo. Tipo um vídeo comentado. Se não gostar de ler, só vê o vídeo. Mas ler é legal. É só olhar as letras que elas viram palavras. Aí as palavras viram frases, se postas corretamente, claro. É muito legal, juro pra vocês.


Começa o vídeo. 250 mil pessoas muito felizes no Bloco da Preta Gil. Por que tinha 250 mil pessoas no bloco da Preta Gil e o porquê delas estarem felizes eu não posso responder pra vocês. Empurra, empurra, começa a briga! Um gordão branquelo e o negão forte pra caralho começam a trocar porrada. Aliás, quantas desvantagens uma pessoa pode ter numa briga? O cara é branco e gordo. E ele tá lutando contra um negro bombado. Se fosse eu no lugar no gordão, já teria corrido uma distância inacreditável pra escapar dessa porra, mas... o cara é homem, o caralho, tem que mostrar pras gatinhas que é o pica das galáxias. Dá pra entender. Antes da briga dar uma separada, um outro gordo de azul tenta ajudar o gordão, mas se ferra. Dois contra um é uma coisa. Dois gordões contra um negão é outra. 

Aparece a pessoa mais engraçada do vídeo. Um maluco com um apito amarelo na boca dançando como se ele estivesse num bloco de carnaval. Ele tava no bloco de carnaval, mas tava numa briga também. Eu só queria que vocês reparassem nesse cara, porque ele é o malandro mais vida loka que eu já vi. O mundo acabando e o cara alí, dançando. "ABRA AS SUAS ASAS! SOLTE SUAS FERAS! CAIA NA GANDAIA...".

Conversa daqui, pá... tudo parece se encaminhar para um aperto de mão e cada um vai para o seu lado. Não. Não sei o que o Gordão falou, mas deve ter sido algo bem feio, porque o chute que ele levou, seguido da saraivada de porrada... O cara sentou num canavial de rolas, literalmente. Literalmente não, né gente, não rolou estupro. Mas, novamente, quantas desvantagens uma pessoa pode ter numa briga?

Depois disso, não aconteceu muito. Teve outro início de confusão, mas nada demais. Então eu vou separar em tópicos o que houve de mais importante.

  • Apareceu um cara com colete e camisa rosa no meio da parada e ele deu um abraço no negão (?);
  • O malandro vida loka continuou dançando e continuou com o apito amarelo na boca. "ENTRE NESSA FESTA!";
  • O Chapolin tava alí e ele não fez nada. Assim como o Super-Homem. Cadê o governo nessas horas?

4 comentários:

  1. UAEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUA

    Caralho esse gordo apanhou pra caralho.
    aquele preto, e que preto. forte pra caralho...

    se outro piroca que deu uma voadora na mulher que estava na frente do gordo, ela não tinha nada a ver, só estava no lugar errado, na hora errada.
    E SE FUDEU!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=vEZHaibU5Hk

    ResponderExcluir
  3. O maluco do apito é muito foda!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, porra Chapolin você não fez nada.

    ResponderExcluir