sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As coisas mais estúpidas do Facebook 2

O engraçado dessa imagem é que o maluco tá sentado comendo doritos depois de compartilhar. Se tu tá puto levanta e faz a porra da greve, não fode.


"E aí gatinha, quer dançar comigo?"
"O que?"
"Quer ficar comigo?
"O que?"
"Quer ir para um lugar mais reservado?"
"O que?"
"PORRA, SEI LÁ, QUER SER ESTUPRADA POR MIM?"
"CLARO QUE NÃO, SAI DAQUI SEU DEPRAVADO!"

É, essa regra não se aplica na balada (ou em qualquer lugar com música alta).


CARALHO, COMO SE ISSO IMPORTASSE NO CARNAVAL!

Na Bíblia também diz que os animais não tem alma. Logo, não importa o quanto a formiguinha lute, só vai restar escuridão quando ela morrer.

Ok, eu entendi a mensagem. Mas eu aposto 10 pratas que com mais 10 escadas ele consegue pular para o outro lado.

As coisas mais estúpidas do Facebook 1

0 comentários:

Postar um comentário