quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Jornalista Ignorante] Mãe põe veneno de carrapato em mamadeira de bebê



A dona de casa, Thaís Helena Ferreira, de 29 anos, foi presa no final da noite de ontem em Sorocaba (SP) acusada de pôr veneno para matar carrapato na mamadeira do próprio filho, um bebê de apenas três meses. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Tropical, zona oeste da cidade. O marido, que dava para a criança a mamadeira preparada pela mãe, sentiu um cheiro estranho e percebeu que havia algo misturado no leite. Ele suspendeu a amamentação e questionou a mulher, localizando na cozinha um frasco do carrapaticida.
Fonte


Eu sei que as vezes as crianças podem ser muito chatas , mas é sério que ela queria matar uma criança de 3 meses? E com veneno de carrapato? Por quê?


Uma criança de 3 meses? Aquela criatura amável, que ainda não sabe falar e nem andar e está pronta para aprender tudo isso e se tornar um ser humano incrível e saudável, que pensa, que cria, que constrói, que eventualmente destrói, que ama, que odeia e que faz tudo aquilo que as pessoas mais legais fazem? Foram 9 meses evoluindo dentro da barriga da mãe e mais 90 dias de vida em que ela mostrou o quão perfeito o ser humano é, e a mãe com um simples ato mostra o quão asqueroso ele pode ser. 


Sério, uma criança de 3 meses pode estragar seu dia como? Golfando na sua camisa? Ela não tem nem as habilidade suficientes para estragar a porra do seu dia. Mesmo que ela quisesse tacar um jarro de plantas no chão, ela não tacaria porque ela não pode. Ela não consegue manusear as coisas. Nem as habilidades suficientes ela tem. O casal Nardoni, por exemplo, tinha motivos. A Isabela tinha 6 anos, e uma criança de 6 anos pode te dar motivos  para você querer matá-la. "Por que?" isso, "por que?" aquilo. Vomitando no chão da casa e cagando em cima do vômito. Quebrando as paradas. Antes que vocês comecem a pensar merda, eu não to dizendo que  na posição deles eu faria o mesmo. Eu só to dizendo que o que eles fizeram foi totalmente compreensível. Mas uma criança de 3 meses? 


E outra, ela queria matar a filha com veneno de carrapato? Às vezes os venenos de carrapato não matam nem os carrapatos, e ela queria matar uma CRIANÇA? Qual o problema dela? No que ela tava pensando? O casal Nardoni foi competente, pelo menos, e jogou garota pela janela. One hit K.O.. E quase que a garota não morre. Foram presos, vão cumprir a pena deles. Eles são um casal sujo, deplorável, mal caráter, atroz, ardiloso e doentio? Sim. Mas pelo menos eles não quiseram matar garota uma garota de 3 meses com veneno de carrapato.

3 comentários:

  1. Pior do que matar alguém, é fracassar no processo do assassinato, nem um assassino competente consegue ser.

    ResponderExcluir
  2. Você é tão doente quanto, não existe motivo pra matar uma criança, nem de 3 meses, nem de 6 anos.

    ResponderExcluir
  3. Você tem algum problema em reconhecer sarcasmo ou é só impressão?

    ResponderExcluir