quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comentando a notícia 2


Em entrevista ao “TV Fama”, da Rede TV!, questionada pelo travesti Léo Áquila sobre a possibilidade de seu filho ser gay, Claudia Leitte respondeu: "Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho". A declaração da cantora provocou revolta em muitos homossexuais, informou o jornal Extra desta quarta-feira (12). 
Link da notícia


Tão bonitinha a Claudia Leitte, não é mesmo? Se você vir assim rápido dá até para achar que ela é homofóbica, mas reparem no que ela diz:


"EU ADORO os gays, mas prefiro que meu filho seja macho"

Ela diz que adora os caras, entende? Ela só não quer ter um gay na casa dela. TOTALMENTE COMPREENSÍVEL.

É de gente assim que a gente precisa no mundo. Imagina quantos conflitos seriam evitados se as pessoas agissem como a Claudinha.


"EU ADORO os judeus, eu só não quero vê-los ganhando dinheiro no meu país, por isso vou queimar todos." - Adolf Hitler


Eu acho que se Hitler tivesse dito isso, com certeza não ia ter essa palhaçadinha toda de holocausto.


"EU ADORO as crianças, por isso eu vou enfiar meu pênis no ânus delas" - Bento XVI


Se o Papa viesse a público falar isso eu acho que ia ser bem melhor para a Igreja católica. Melhor ter seu filho estuprado por um padre do que por qualquer pessoa por aí. Como diria o outro: "Em chuva de pica pega a menor e senta."


Mais exemplos:


"EU ADORO os negros, mas eu gosto deles mais ainda quando estão limpando a casa, fazendo comida e trabalhando para mim de graça." - Senhor de Engenho


"EU ADORO minha filha Isabella, mas acho que a melhor opção é joga-la pela janela" - Casal Nardoni


"EU ADORO os meus pais, mas eles não me deram dinheiro para comprar drogas. Vou contratar dois caras para corta-los com uma machadinha e depois dar entrevista arrependida para o Fantástico" - Suzane von Richthofen

9 comentários:

  1. Como uma pessoa pode ter pensamentos assim, em que tipo de ambiente esse animal foi criado

    ResponderExcluir
  2. Num ambiente em que sarcasmo é uma palavra que existe no dicionário.

    ResponderExcluir
  3. Você tá passando dos limites, é sério! HUSAHUSAHUSAHUASHUS.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora não pode mais nem opinar na opção sexual do próprio filho, putakipariu hein... Causa revolta em gente que não tem q fazer, isso sim... Se cada um cuidasse da própria vida em vez de ficar revoltadinho por causa de sub-notícia, aí sim o mundo seria melhor...

    ResponderExcluir
  5. arrasô... adorei o post, claudia leite eh retardada exemplo foi o rock in rio podre ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Anônimo ai em cima. Eu tenho o direito de opinar sobre como eu quero que meu filho seja. Eu,por exemplo, se tiver um filho negro eu mando matar. Não tenho nada contra os negros, só me sentiria um lixo por tem um morando na minha casa. Tenho direito de achar isso não? É meu filho porra!



    É assim que você parece para pessoas com consciência.

    ResponderExcluir