Meu nome é João e tenho 18 anos (teria se estivesse vivo). Faleci aos 14 em Roma, na Itália. Mais especificamente num território quase que isolado de todo o resto da região. Em uma fazenda deserta e aterrorisante no interior? Não, no Vaticano mesmo. Fui abusado sexualmente e depois morto da forma mais brutal possível. O pior foi o dono do local, que não me ajudou e ficava rindo de mim enquanto coisas eram enfiadas no meu ânus. Através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
Caso não repasse essa mensagem irei visita-lo hoje à noite e poderá conhecer a dor e o sofrimente pelo qual passei bem de pertinho.
No ano passado Elisa não quis repassar essa mensagem. Seu corpo está desaparecido até agora. Isabela Nardoni também não repassou. Nesse caso foi mais fácil, só precisei por um pouco de kriptonita no bolso da calça que ela usava. Não quebre essa corrente, por favor.Tweetar
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Não leia, Não Leia, Não leia...
14:30
No comments
0 comentários:
Postar um comentário