sábado, 19 de novembro de 2011

Top 5 - Melhores argumentos anti-homossexuais



(Texto de humor, sem relação alguma com a opinião do autor) 


Ah, não é preconceito. Eu só discordo da opção do cara

É, não é preconceito. Eu também discordo da cor do Odvan, sabe? Negro? Que escroto, tá ligado? Não é preconceito, eu só discordo.

Ah, pra mim os homossexuais podem chupar quantos pênis quiserem. Eu só não quero que um filho meu seja

Po, que maneiro que pra você eles podem chupar os pênis que quiserem. Vou avisar pra todo viado que eu conheço. Agora em todo pênis homossexual do mundo vai estar tatuado que é aprovado por você.

Não existe gene gay

Sim, existe.

Na Bíblia tá escrito que isso é errado

Na Bíblia também tá escrito que Deus criou o universo e o pôs na mão de dois adolescentes irresponsáveis que caíram na mentira de uma cobra falante.

É falta de porrada

Esse é facilmente o argumento mais inteligente que eu já ouvi. Com certeza, um cara que gosta de chupar pênis vai mudar TODO o seu entendimento por “sentir prazer” se ele tomar um chute na boca. Lógico, o cara é gay porque ele não sentiu dor o suficiente. Pra sentir prazer o cara enfia objetos fálicos no ânus e ele não sentiu dor o suficiente.

Para quem gostou do texto, entendeu que é de humor, e quer ler mais:




3 comentários: