quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Divagando 3


Crack
Rende boas piadas. Infelizmente foi trocado pelo Ox, que não rende boas piadas. O quê? Os viciados que trocam a família, o carro, a casa e o vídeo-cassete para fumar uma pedra? O quê que tem?

Dizer que é contra o aborto é...
o mesmo que dizer "Olha, mamãe, eu sei que quem cuida da sua vida é você, mas é que eu me importo muito com o seu filho... enquanto ele for um feto."

O dia em que eu descobri que era machista
Foi o mesmo dia em que eu descobri que a primeira pergunta que eu fazia para mim mesmo ao ver uma mulher era: cospe ou engole?
Ok, pode parecer um pouco grosso da minha parte, mas ser machista não é algo que você escolhe. Muitas coisas não são. Eu te pergunto: será que alguém escolheria sofrer preconceito, ser vítima de ataques terroristas e ter que introduzir objetos fálicos no ânus para obter prazer? Não. Mas existem os homossexuais. E ninguém os julga por isso. Só Deus. Eles vão para o inferno? Vão. Eu vou? Não. Me fala aí quem ta errado.

1 comentários:

  1. Cara,seu Blog é muito bom!sinto falta de humor assim no brasil.


    Obs:sou negro :D

    ResponderExcluir