(Texto de humor, sem relação alguma com a opinião do autor)
Papo reto, não quer comer carne? Não come. Só não vem cortar meu barato. EU SEI que os animais sofrem muito e coisa e tal... só que tem uma coisa: EU NÃO ME IMPORTO. É sério, eu não quero nem saber. Pra mim é indiferente.
Pode matar do jeito que quiser, amigo... se a picanha estiver DELICIOSA eu esqueço de tudo. Ainda mais aquelas que vêm com bastante sangue.
Os vegans sempre vêm com aquele argumento: "Ah... mas os animais sofrem muito para você comer um pedaço de carne". QUE SABER? É até mais gostoso se você pensar que o animal sofreu muito pra você se esbaldar desse jeito.
"A cabeça da Vitela foi cortada e ela ficou sangrando por meia hora até morrer... depois é lógico de ser estuprada por 15 macacos autríacos"
Porra, como não comer? A porra do animal sofreu pra caralho... é um insulto você não comer. (Ela foi estuprada, cara, pensa nisso um pouquinho)
Além do mais, alface nasce toda hora, tá ligado? Não tem graça nenhuma. É tipo bater em um vietnamita. Quantas vezes você tava batendo em um negro ou em um judeu, como de costume, e pensou: "Porra, to de saco cheio de fazer isso". Aí de repente você encontra um vietnamita na rua.
Tem que aproveitar mais, sabe..
Tweetar
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Vegetarianos
03:22
1 comment
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Excelente!
ResponderExcluir