sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cabelo na Pizza


Sexta-feira passada eu fui comemorar uma parada com uns amigos num restaurante com o melhor da culinária italiana. Eu não posso falar o que eu fui comemorar, com que amigos e em qual restaurante sem a presença dos meus advogados. As únicas coisas que eu posso dizer são:

- Meu teste de HIV deu positivo (Yeah!)
- O goleiro Bruno não estava presente (Ow!)
- Sim, era a Parmê

Enfim.

Lá pela décima pizza eu encontrei um cabelo. Tirei a parada e comentei com a galera.

"Olha gente, eu encontrei um cabelo haha"

O pessoal começou a olhar para mim como se tivessem cobrado 500 reais no meu cartão de crédito por ter comprado um pirulito no americanas.com.

A sensação deles era de que eu tinha sido profundamente prejudicado e deveria "TOMAR UMA ATITUDE como qualquer pessoa normal."


"Você tinha que falar com o dono do restaurante para demitir o infeliz que fez essa pizza. Irresponsabilidade. Ele deve ganhar milhões no restaurante e tá fazendo o trabalho dessa forma"


"Por que você não estupra a filha desse OTÁRIO?"


"É, e você podia pegar aids, passar para a filha dele, fazer o cara estuprar a própria filha e aí os dois ficariam com aids. Só assim você faria ele pagar por ter cometido tal ato de irresponsabilidade"

Porra, eles achavam o que? Que o cara tinha posto o cabelo ali de propósito? Eu nem conheço o maluco, o que eu poderia ter feito?

E outra. Mesmo que eu tivesse feito algo muito ruim e ele quisesse se vingar, ele não colocaria um FIO de cabelo na minha pizza. A pizza de catupiry tá aí para isso.

Se você não entendeu a piada eu quis insinuar que o cara iria ejacular na pizza a fim de me fazer comer gozo pensando estar comendo catupiry.

E assim, também não era como se eu tivesse achado todo o couro cabeludo da Maria Bethania entre o pimentão e o ovo da minha pizza portuguesa.


ERA SÓ UM FIO.

E daí? A sua vida é tão boa que você não pode ver um FIO de cabelo e seguir em frente? Que tipo de pessoa é você?

Enfim.

Depois de um dia agitado eu voltei para a casa e minha tia ficou assustada com o exame de HIV. Eu descobri que 'positivo' nem sempre quer dizer que tá tudo bem.

Abs,
João Carlos. 

7 comentários:

  1. Você estava comemorando por que seu teste de HIV deu Positivo?

    ResponderExcluir
  2. É sério que você não entendeu a piada? Você é estupido ou idiota?

    ResponderExcluir
  3. As pessoas ainda não associaram este blog a foto do carinha ai do post de cima.Não somos idiotas por isso apenas leitores desinformados.Aproveitando o tema quando o resultado da "positivo" não é o fim apenas o começo de uma nova etapa, aproveita toda essa ondinha de que ser internauta é algo "cult" e fala um pouco mais sobre como e difícil VIVER com preconceito da nossa sociedade. Efim Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  4. Velho, você não entendeu a piada ainda. Vou te dar uma dica:
    "Depois de um dia agitado eu voltei para a casa e minha tia ficou assustada com o exame de HIV. Eu descobri que 'positivo' nem sempre quer dizer que tá tudo bem."

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha, tá de sacanagem. Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre tem um cara que nao entendeu a piada e vem comentar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. típico do brasileiro, se acomodar com o que incomoda.

    ResponderExcluir