quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Retardado

(Texto de humor, sem relação alguma com a opinião do autor)

Eu não sei vocês, mas eu acho que chamar alguém de "retardado" é uma parada hardcore.

"Ah não, mas eu não me ofendo quando me chamam de retardado, nehaunaeuhuehauhueeudoumeucuuaehuaeh , filho da puta é muito mais pesado"

Não é MESMO.

Quando você chama alguém de filho da puta, você não tá realmente querendo dizer isso. Sério, não tá.

Você não tá querendo dizer que a mãe do cara chupa pau para comprar pão, tá ligado?

Não é a sua intenção dizer que a mãe do maluco da o cu pra pagar a faculdade, sacoé?

Você só tá se referindo a alguém através de um palavrão.

Mas quando você chama alguém de RETARDADO...

Você tá querendo dizer que a pessoa é tão inferior a você intelectualmente que ela é RE-TAR-DA-DA.

Você tá querendo dizer que a capacidade de raciocínio dela é comparável a de uma criança com SÍNDROME DE DOWN.

Você tá querendo dizer que você não pode discutir com uma pessoa no mesmo nível, porque ela é RETARDADA em relação a você.

Você quer dizer tantas coisas que eu tive que recorrer ao dicionário para tentar descobrir o que você tá querendo dizer, e o que eu descobri foi assustador.

adj. Que se retardou; demorado, adiado; tardio.
Diz-se do indivíduo cujo desenvolvimento está aquém do índice normal para sua idade: criança retardada.


Não é o significado que é assustador. Assustador é o fato de que nem a porra do dicionário consegue dar uma entonação mais leve na porra da palavra.



0 comentários:

Postar um comentário