sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Depoimentos de Jorge: Luiza no Canadá vs. Estupro no BBB

Eis aqui um depoimento de Jorge, um molecão carioca muito revoltado com as coisas sérias que acontecem na nossa sociedade. Jorge repetiu 3 vezes a 6ª série porque ele supostamente era muito à frente de seu tempo e a escola não era "preparada" para ele. Jorge desistiu de entrar na faculdade e hoje vive de bicos, como escrever os roteiros dos vídeos do Felipe Neto.


"Eu gostaria de fazer um protesto aqui na internet, que é a rede mundial de computadores, porque é melhor do que sair na rua com cartaz e bandeira. É mais moderno também.

O protesto é sobre essa história aí de Luiza no Canadá, sei lá.

O pessoal parece que esqueceu que há menos de uma semana um cara estuprou uma mulher no BBB!

Ok, pode fazer piada sobre a Luiza e tal... mas por que parar de fazer piada com estupro, gente? COMO ISSO PODE SER LEGAL? Parar de fazer piada de estupro pra fazer piada com a filha de uma família de nordestinos (sei lá que porra de lugar que eles moram)? A não ser que seja uma piada de estupro envolvendo a Luiza...

Como assim? Todo mundo parou de dar atenção para um cara estuprando uma mulher em REDE NACIONAL (!) pra dar atenção a uma família de paraíba? Quem liga pra essas porras? Eles não são nem do Brasil, na verdade... foram comprados da Bolívia. Ah não, esse é o Acre... é tudo a mesma coisa, foda-se. E mesmo se eles forem do Brasil (o que eu duvido muito) eles não são nem GENTE!

Caralho! A gente não liga pra eles nem quando tá em seca lá e eles tão morrendo de fome. Vamos ligar pra eles quando uma menina tá no Canadá? O que tem de tão impressionante assim numa menina no Canadá? VAMO ACORDAR, GALERA! O MUNDO TÁ AÍ, PASSANDO, E VOCÊS FALANDO DA MENINA DO CEARÁ, SEI LÁ!

Pelo amor de Deus, né, gente?

E o Marcelo Camelo? Comendo a Mallu Magalhães desde os 16 anos... E NINGUÉM FAZ NADA SOBRE ISSO!

Onde o mundo vai parar?"


1 comentários:

  1. HEAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEU

    Rede mundial de computadores é pô.

    " E o Marcelo Camelo? Comendo a Mallu Magalhães desde os 16 anos "

    AUHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUE

    Ficou foda...

    ResponderExcluir