quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Big Brother Brasil

Participante tocando uma
(Texto de humor, sem relação alguma com a opinião do autor)

Mesmo enriquecendo a qualidade da programação na TV aberta, nos últimos anos o Big Brother Brasil tem tropeçado na falta de criatividade. Tal falta de criatividade foi evidenciada no polêmico "Quarto Branco". A idéia era prender um número de participantes em um quarto branco a fim de que eles ficassem tão entediados ao ponto de abrirem mão da disputa pelos 1 milhão de reais. O que os produtores não esperavam é que havia uma forma fácil de divertimento em um quarto todo branco. Masturbação. A diversão intensificava-se ao passo que os participantes ejaculavam na parede, no chão, ou em outros lugares brancos, dificultando assim o trabalho da faxineira e proporcionando muita diversão e boas doses de risadas. Portanto aqui vão algumas provas e gincanas que podem animar a décima segunda edição do programa.

Humilhem o negro como a 300 anos atrás


O nome da brincadeira é auto-explicativo. Trata-se de uma gincana onde o objetivo é humilhar o participante negro da casa até o limite. A primeira parte da prova é focada nas ofensas. A segunda parte é focada nos castigos físicos. Os participantes da casa são divididos em 4 grupos, onde só 2 passam para a segunda fase. O vencedor será aquele que conseguir o maior número de pontos.

Prós: agradaria a 100% da audiência, composta apenas por caucasianos, já que os negros estão muito ocupados vendendo crack e respondendo a processos criminais, não sobrando tempo para assistir ao programa.


Contras: um negro teria que participar do programa, prática incomum nas edições anteriores.


Mate James Blunt

James Blunt seria convidado a fazer um pocket-show na festa de sabado. No meio do show os participantes, munidos de metralhadoras e outras armas altamente letais fabricadas no oriente médio teriam que matar o cantor inglês. Para que não haja discordância na horário em que o assassinato ocorrerá, um barulho será emitido das caixas de som. "GIBA NELES!" com a voz do Galvão Bueno. O vencedor será aquele que fizer conseguir o maior número de pontos.

Prós: James Blunt será assassinado.


Contras: nenhum.

Vício-Esconde

Essa brincadeira é a mais complexa. Sabe aquela semana que antecede o início do programa em que os participantes ficam presos em um quarto para ver se são capazes de aguentar o confinamento na casa? Então. Nessa semana doses de crack seriam inseridas na comida dos participantes, fazendo com que eles fiquem viciados sem perceberem.  No decorrer do programa os participantes iriam começar a sentir uma vontade incontrolável de consumir crack. Aí é que o jogo começa. Para conseguir uma pedra o participante teria que assassinar o outro. O vencedor é aquele que conseguir mais pontos. Ou aquele que sobreviver.


Prós: entretenimento fácil e garantido.

Contras: gente branca morrendo por crack mancharia a imagem da cultura caucasiana no país.

Para quem gostou do texto, entendeu que é de humor, e quer ler mais:


Ronaldinho se masturbando na webcam

1 comentários:

  1. Cara, logo logo, vc se fode e acha pra cabeça, mas até lá eu vou rachando de rir com seu sarcasmo ácido que a patrulha moral tanto odeia.

    ResponderExcluir