segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu amo os animais

Uma história real de lagrimas, sangue, vidas e glórias. Nego Drama.

Na minha vida eu tive 6 animais: 4 cachorros e  2 papagaios. 5 desses animais morreram. O único que sobrou foi um dos papagaios, que eu rezo todos os dias da minha vida, desde que eu tinha 5 anos, para que Deus mate esse infeliz.

Ou simplesmente para que um dia alguém "acidentalmente" deixe a porta aberta e algum gato coma esse desgraçado. Mas eu amava todos os outros.

O primeiro animal que eu tive foi um cachorro. Eu gostava muito dele, ninguém podia mexer com a porra do bicho e eu ia logo defender. Só que eu não curtia muito quando ele latia, tá ligado? E isso é tipo... 98% das coisas que um cachorro normal faz. Os outros 2% ficam divididos entre comer e dormir.

Analisando assim eu meio que não gostava dele. Meio não, 98% não gostava dele.

Só que em um belo dia ele começou a latir tipo... MUITO.

Aí eu fiz o que todo mundo faria numa situação dessas. Eu afoguei o Kiko na água sanitária. Mas eu amava os outros 4.

Amava tanto que eu não tive culpa na morte dos deles. Não diretamente. 

O papagaio morreu de tédio. Essa é a única explicação que eu posso encontrar, porque no momento eu também tava quase morrendo de tédio. A gente tava fazendo uma pocket-missa e o que deu para escutar foi o barulho dele caindo na gaiola.

"Perdoai as nossa ofensas assim como nós perdoaBOOOM!!!!!!"

Um cachorro morreu de solidão e os outros dois se mataram.

Um se jogou na frente do carro (é sério, ele se JOGOU na frente do carro) e o outro pulou da laje. A história curiosa é que quando ele pulou eu estava indo para o colégio e virei para dar tchau a minha tia.

Eu juro que vi nos olhos dele o sentimento de desespero. "Eu não estou mais aguentando". O latido que ele deu quando atingiu o chão soou como "Enfim em paz".

Eu fiz o que todo mundo faria numa situação dessas.


- Tia, o cachorro caiu, vo indo lá, tchau!

Eu amo os animais.




3 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUAHSAUSHAU O mais foda é que boa parte dessa merda é verdade. Eu conheci os dois que se mataram. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer q vc é um otario babaca !!!!!
    me passa seu e-mail q se vc for do estado de sao paulo
    vou te bater tao forte que vc vai cagar mole!!!!!!

    ResponderExcluir