sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amigo oculto


Eu odeio amigo oculto. Essa ideia de dar um presente para alguém porque você leu o nome em um pedaço de papel é meio retardada.

Você daria um cd dos Engenheiros do Hawaii pra Hitler se você tirasse o cara no amigo oculto? Estaria disposto a apagar tudo de ruim que o cara fez em prol de uma porra de brincadeira?

E aquele tio que te introduzia coisas quando você era pequeno, daria a ele um cd dos Engenheiros?

Se bem que um cd dos Engenheiros do Hawaii não é beeeeem um presente. E é isso que me deixa mais puto.

NINGUÉM DÁ UM PRESENTE MANEIRO.

Ou o cara comprou no Submarino, a mercadoria extraviou e só chega daqui a 03 dias. Ou ficou pra cima da hora e o maluco te deu um porta-retrato. Ou o maluco foi para Maceió (o que eu acho improvável) e te trouxe uma camisa escrito "FUI PARA MACEIÓ E LEMBREI DE VOCÊ".

Namoral, primeiro de tudo, seu cuzão, FODA-SE. É sério, foda-se. Você lembrou de mim? E daí? Você já parou para pensar que eu posso simplesmente NÃO ME IMPORTAR?

Ontem eu fui me masturbar e lembrei da Nana Gouveia, pegunta pra ela se eu dei uma camisa escrito "FUI NO BANHEIRO E LEMBREI DE VOCÊ".

Sabe o porquê? Porque ela não se importa. Milhares de pessoas se masturbam pensando na Nana Gouveia, assim como várias pessoas pensam em mim em algum momento, seja bom ou ruim.

E aí é outra coisa. Quem garante que você lembrou de mim em um momento bom?

Você pode ter lembrado de mim quando viu, sei lá, dois cachorros transando com uma galinha na rua.

Quando viu um cara mijar na boca de uma mulher com síndrome de down.

Ou quando viu um hipopótamo dar um esporro em um camelo por ter roubado a pipoca dele.

ENFIM.

Amigo oculto é uma brincadeira que não agrada ninguém, alguém sempre sai sem presente, todo mundo acha que está dando um presente bom e acha que está recebendo um presente de merda...

Por que essa parada ainda existe?

2 comentários:

  1. Fiquei BOLADA AGORA, que história é essa que cd dos engenheiros não é presente??? Não li mais nada depois disso. É presente sim!

    ResponderExcluir