quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As mais legais campanhas do facebook (Problemas de gente branca)


ISSAÊ GALERA! Por que não nos orgulhar dos mais de 2000 mil anos de dominação sobre os homossexuais?

Afinal, nós héteros sofremos tanto preconceito não é mesmo?

NÃO A HETEROFOBIA!

Esse bando de gays querem empurrar goela abaixo a forma de vida deles. Tipo... é... são tantos exemplos que eu não consigo nem lembrar.

JÁ SEI! Vamos fazer uma parada HETEROSSEXUAL.

Porque só assim nós vamos mostrar para o mundo o quão sofrida é a nossa vida.

É, mas eu tenho que dizer que os homossexuais também sofrem. Eles são homossexuais porque sofrem, aliás. Toda aquela alegria, animação e vontade de festejar na verdade é uma mascara.

Uma mascara que esconde sei lá... pais que não deram atenção, bullyng... qualquer coisa. Eu não acho que gostar de dar o cu e chupar grelo tenha alguma relação com essa decisão.

Eles são muito tristes, por isso nós os chamamos de GAYS.

0 comentários:

Postar um comentário