sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Usar a Bíblia como argumento


Só faz sentido se a discussão for religiosa. As pessoas têm que parar de achar que podem usar qualquer coisa a seu favor numa discussão. 


E daí que Deus acha que todos os gays deviam morrer. E daí que Moisés fumou um baseado e saiu por aí dizendo que a gente teria que fazer 10 coisas senão iriamos queimar pra sempre no inferno. 


É SÓ UM LIVRO DE FICÇÃO, cara.


Se for válido citar a Bíblia em discussão sobre política também é válido citar Harry Potter em discussão sobre futebol. 


"Ah, eu acho que o Flamengo é o melhor time porque tem mais torcida"


"Eu acho que o Corinthians é o melhor time porque é o campeão brasileiro"


"Eu acho que o Guaratinguetá é o melhor time porque... é... então, vários motivos"


"Eu acho que a Grifinória é o melhor time"


Porque se você pensar bem não tem como ganhar da Grifinória, os caras voam usando uma vassoura. 


O mais perto que um jogador de futebol chegou disso foi o Jobson em 2009, quando jogou depois de ter cheirado 2 kg de cocaína. 


Oi?

Para quem gostou do texto, entendeu que é de humor, e quer ler mais:

Ronaldinho se masturbando na webcam
A triste história de um garoto que matou seus melhores amigos 
Dicas para o BBB 12 
Jesus vs Maomé 

3 comentários:

  1. Caralho o Harry Potter engoliu uma Bola Dourada e Voadora e todo mundo aplaudiu ele, será que ninguém viu um filme da Monica Mattos?

    Em relação ao Jóbson, ele estava tão drogado que tipo... o Miranda era o melhor zagueiro do Brasil, e pra ele o miranda era um tronco de árvore, tipo... foda-se, foda-se vou chutar, vou chutar, caralho quero uma pedra... enfim,

    Cocaina é tipo que um repositor energético, eu acho...

    ResponderExcluir