quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu e o meu amigo cracudo



Aqui vão alguns relatos por escrito de conversas minhas com meu amigo cheirador de Crack, Magal.

- E aí, Magal, tudo certo meu parceiro?

- Tudo, João. Aí cara, tenho umas paradas pra tu comprar aí.

 - Cara, to meio sem grana, mas fala aí.

- Então, maluco, eu tenho uma escova de dente aqui pra você, cara. 2 reais, só.

- Porra... me interessa sim.

- Vou pegar aqui pra você.

2 min depois

- Aí, cara, a escova.

- Porra, Magal, esse bagulho tá usado.

- Tu queria novo, cara? Nova é mais cara.

- Caralho, como assim tu queria me vender uma escova de dente usada? Quer fumar crack se esforça pelo menos, né viado.

- Coé, cara, compra a parada aí, eu não vou usar o dinheiro para fumar não.

- Tu vai usar o dinheiro para que, Magal, me explica? Toda vez que eu te compro alguma parada, tu entra na favela e sai de lá todo cagado, mijado, com esperma na blusa.

- Não tinha esperma na blusa.

- Ah, tá, aí tudo bem, né? Vou comprar teu bagulho agora ¬¬

- Beleza, são 3 reais.

- EU TAVA SENDO IRÔNICO, MAGAL! E AGORA SÃO 3 REAIS? COMO ASSIM?

Abs,
João Carlos 

4 comentários:

  1. Os nomes foram alterados para não manchar a reputação de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Coé cara... a policia pode ver esse bagulho aqui...tira isso...

    ResponderExcluir
  3. Acho que MACAL ficaria melhor!

    ResponderExcluir
  4. "Você está drogado?"
    "Olha............Não fala isso..........Pq você.........................Nunca viu............ eu me drogar. Isso é..........uma falta................ de ................ respeito............... Eu acho que................. hsuafnsavvmiubvnvqmvmpwvmwqp...................nfiafbafwbafwabafw......... Entendeu?" Mano Rudolf falando com o mano Magal.

    ResponderExcluir